sábado, 22 de setembro de 2007

Informativo do Grupo Anjo Amigo

No próximo domingo, dia 30/09/07,ás 16:00, haverá a reunião do Grupo Anjo Amigo no bairro Capão da Cruz em Sapucaia do Sul e contamos com a presença de todos os imtegrantes das diretorias do grupo Anjo Amigo nessa reunião.

Grupo Anjo Amigo

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Informativo do Grupo Anjo Amigo

Já esta em processo de finalização a criação das camisas do Grupo Anjo Amigo, que será mais um forma de divulgar o trabalho do Grupo Anjo Amigo a todas as pessoas.
Em breve estaremos mostrando a camisas no blog.

Grupo Anjo amigo

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Informativo do Grupo Anjo Amigo


Grupo Anjo Amigo além do blog, possui uma comunidade no Orkut também chamada Grupo Anjo Amigo, e desde de já convida a todos para visitarem nosso Orkut e a participarem com a gente dessa comunidade.

Para ver a página da comunidade "GRUPO ANJO AMIGO", visite: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33853289

O grupo Anjo Amigo também criou seu proprio e-mail:grupoanjoamigo@gmail.com
Esperamos a visita de todos na nossa comunidade e qualquer coisa nos contate atravéz do e-mail.

Grupo Anjo amigo

domingo, 2 de setembro de 2007

Visita a APESFA

Na tarde deste sábado dia 01/09/07, o Grupo Anjo Amigo visitou a APESFA - Associação Patruleiros de São francisco com o intuito de conhecer o trabalho deles como ONG de preservação do Meio ambiente e de firmar uma parceria com eles na doação de mudas para o Grupo Anjo Amigo.
O Grupo Anjo amigo, representado pelo seu Presidente e o setor de eventos, participou da reunião mensal realizada todo o 1º sábado de cada mês pela APESFA, e pode conhecer melhor o trabalho deles, além de o Presidente do Grupo Anjo Amigo, também apresentar o trabalho realizado pelo Grupo Anjo amigo nessa reunião.
Foi uma reunião excelente e a APESFA deu total apoio para o projeto que o setor de eventos do Grupo Anjo Amigo esta para iniciar, nos fornecendo a quantidade que nos for necessaria para o projeto paralelo do Grupo Anjo Amigo de " Plantio de mudas de árvores",que será realizado logo após a finalizacão dos trabalhos elaborados pelo Grupo anjo amigo com as Família carentes.

Grupo Anjo amigo

Agradecimentos

O Grupo Anjo Amigo Agradece a todos que ao longo destes três meses nos ajudaram na campanha do agasalho, doando roupas e também alimento.
Desejamos do fundo dos nossos corações que Deus abençôe a todos, e que possamos juntos e de mãos dadas, nesse caminho de solidariedade e fraternidade ajudar sempre a quem precisa!


Grupo Anjo Amigo