domingo, 29 de junho de 2008

Dia de São pedro e São Paulo


São Pedro e São Paulo, juntos fizeram ressoar a mensagem do Evangelho no mundo inteiro e o farão para todo o sempre, porque assim quer o Mestre.
São Pedro é o apóstolo que Jesus Cristo escolheu e investiu da dignidade de ser o primeiro Papa da Igreja. À ele Jesus disse: "Tu és Pedro e sobre esta pedra fundarei a minha Igreja". (Mt 16,13-19), o pastor do rebanho santo (João 21,15-17), é na sua pessoa e nos seus sucessores que temos o sinal visível da unidade e da comunhão na fé e na caridade.
São Paulo, que foi arrebatado para o colégio apostólico de Jesus Cristo na estrada de Damasco, como o instrumento eleito para levar o Seu nome diante dos povos, é o maior missionário de todos os tempos, o advogado dos pagãos, o "Apóstolo dos gentios"
Que nesse dia 29 de Junho São Pedro e São Paulo abençõe a todos e que os exemplos que eles nos deixaram de fé em Deus e de amor e caridade ao próximo ecoem por toda a terra para que possamos fazer daqui, um mundo melhor para se viver.
Grupo Anjo Amigo

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dia da Renovação Espiritual


Amor, significado doce para uns, palavra dolorosa para outros, mas quem sabe o verdadeiro significado de tal palavra? Ninguém pode explicar, seu sentido literal,alguns ate arrisacam definições e adjetivos simplesmente pelo fato de achar que possuem tal sentimento por alguém. Mas o que é o amor, se os seres humanos visam somente o próprio bem estar? A conquista infinita de bens materiais? Esquecendo-se de olhar para o mundo lá fora e ver quantas pessoas necessitam de um pouco de atenção, um sorriso, uma palavra amiga, um pedaço de pão,um copo de água ou até mesmo um pensamento de bondade. Se assim ocorresse pelo menos de vez em quando, poderíamos dizer que a palavra amor tem seu sentido verdadeiro.Mas infelizmente poucos são os que assim pensam ou agem, pois o Amor verdadeiro, o Amor Maior só existiu e existe ainda no nosso grande Mestre Jesus!!!
A renovação espiritual tem que ocorrer não só neste dia 28 de junho, mas todos os dias de nossa vida, amando nosso próximo como a nós mesmos e amando a Deus, pois so o "Amor" nos renovará espiritualmente.
Grupo Anjo Amigo

terça-feira, 17 de junho de 2008

Contate o Grupo Anjo Amigo



Para entrar em contato com o Grupo Anjo Amigo é conhecer nosso trabalho é fácil:

E-mail: grupoanjoamigo@gmail.com

Fone: 96955687

Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33853289

Aguardamos um contato seu, pois com mais gente ajudando, mais faremos por aqueles que precisam.


Grupo Anjo Amigo