domingo, 17 de agosto de 2008

Mais uma Ajuda realizada!!!

O Grupo Anjo Amigo, nesta sexta - feira (15/08/08) esteve em Canoas para realizar mais uma ajuda a uma família residente no bairro Guajuviras.
Nosso grupo através de um de seus integrantes, tomou conhecimento da situação de uma família composta de 4 pessoas, sendo um casal e suas duas filhas com idades entre dois e quatro anos.
Esta família vive em situação de pobreza, passando por dificuldades financeira e como agravante, as duas filhas possuem um problema que impossibilita ambas de tomarem leite ou comerem produtos a base de leite por possuírem “Intolerância a Lactose”.



Com base nessas informações o Grupo Anjo Amigo, fez uma visita até esta família e pode conhecer a realidade em que eles vivem.
A foto acima e abaixo, mostram a casa onde eles moram.



Sabendo dos problemas que assolam esta família, nosso grupo fez uma doação de roupas infantis e de adultos, além de levar um rancho para esta família.



Nosso grupo ficou muito preocupado com a situação das crianças que possuem intolerância a lactose, não podendo beber leite e em vista disso, foi feita uma doação de 50 Litros de leite de soja, para que as crianças durante certo período possam ter uma alimentação saudável e rica em vitaminas e proteínas, essências para o crescimento.





O Grupo Anjo Amigo agradece a todos que estiveram com a gente nesse trabalho, nós apoiando e nos auxiliando, pois o gesto aqui realizado aparentemente parece ser pequeno, mas " è nos gestos pequenos que residem as grandes coisas" e a gente sabe que a nossa ajuda é momentânea, mas que tem dois objetivos sendo o primeiro resolver emergencialmente os problemas existentes e segundo e o mais importante:

" Levar até estas pessoas uma mensagem de fé e esperança, para que as adversidades possam ser superadas com resignação, coragem e pensamentos em Deus e que concerteza o futuro delas será bem melhor e os momentos de dificuldades que agora existem, nada mais são do que caminhos a serem superados na estrada da evolução espiritual ".

Novamente obrigado a todos os colaboradores do Grupo Anjo Amigo e que estejamos sempre juntos para que esta mensagem seja levada a mais famílias que necessitam de ajuda.

Grupo Anjo Amigo