sábado, 26 de dezembro de 2009

Entrega de Brinquedos e Alimentos no Natal

Nessa sexta - Feira, dia 25/12/2009, às 14:30, o Grupo Anjo Amigo visitou uma comunidade carente de Canoas para a Entrega de Alimentos e Brinquedos para as crianças, em virtude do Natal. O Grupo Anjo Amigo arrecadou cerca de 90 brinquedos dos mais variados e algumas sacolas de comida para serem entregues a esta comunidade.





Vendo a nossa presença na comunidade, as pessoas com suas crianças começaram a se aproximar de nosso carro.



O Grupo Anjo Amigo chegou as 14:30, e com ajuda da lider desta comunidade , conseguimos ordenadamente entregar os presentes as criancinhas que ficaram muito felizes, pois a grande maioria, em vista das dificuldades financeiras de suas famílias, não haviam ganhado nada no Natal.



Foi Feito uma grande fila e as crianças foram chamadas para que os presentes fossem entregues.







Nosso carro, foi andando pela comunidade distribuindo os presentes.



O Grupo Anjo Amigo também fez a distribuição de sacolas de comida para algumas famÍlias que necessitavam de alimentos.



Depois de quase 2 horas, finalizamos a nossa entrega de brinquedos e alimentos na comunidade, tudo isso graças ao apoio da senhora Magda, que é a lider comunitaria do local e que nos auxiliou durante todo o trabalho.



Abaixo temos um video da entrega nessa comunidade;



Nós do Grupo Anjo Amigo Agradecemos a todos que nos ajudaram com os brinquedos e com os alimentos para a realização deste trabalho.

Desejamos que todos possam ter tido um Natal Iluminado e que nesse próximo ano que esta para começar, possamos fazer muito mais por aqueles que precisam e necessitam.

Que todos tenham um otimo 2010



GRUPO ANJO AMIGO