domingo, 30 de março de 2008

Plantio de mudas de árvores

O Grupo Anjo Amigo além de levar ajuda para as pessoas e famílias carentes, também possui um programa de " Plantio de mudas de árvores ", que é desenvolvido em paralelo com as famílias que recebem a nossa assistência.
Nosso trabalho é concientizar as pessoas do problema que nosso mundo vive hoje em relação ao efeito estufa, que é ocasionado com a derrubada das árvores.




O Grupo Anjo Amigo, fez a doação de uma muda de Canela para a família do senhor José, e o próprio senhor José plantou imediatamente a muda na frente de sua casa.




Dessa forma o Grupo Anjo Amigo, também ajuda a natureza, concientizando as pessoas da importâcia que ela têm em nossas vidas.

Grupo anjo amigo

Um comentário:

Organização Anjo Amigo disse...

Há cerca de dez anos em desenvolvendo projetos em projetos em toda a comunidade do bairro da Liberdade e suas adjacências, criando assim um vínculo com toda a comunidade, pelo fato de (Abraçar) causas em defesa da população que ali residem. Há dez anos a Organização Anjo Amigo denominada de ONG Anjo Amigo, em disponibilizando para aquela comunidade carente uma aproximação com a cultura local e de outros locais e que tivessem uma nova visão do lado político estava se desenvolvendo mediante de diversas crises e manifestações comunitárias. A Organização Anjo Amigo tem um grande apoio de toda a comunidade do bairro da liberdade, para o desenvolvimento de seus projetos, sempre encontrado portas abertas da população da comunidade para o desenvolvimento das suas atividades. Há oitos anos, resolveu desenvolver atividades com dança, com trabalhos com os jovens e adolescentes que são excluídos do mundo cultura artísticos mostrando que existe um lado para inclusão de seu talentos não deixando ser captado para caminhos errados, como das drogas e da prostituição. Observando a comunidade vivendo esta realidade removemos iniciar um projeto que pudesse atrair os jovens para o meio cultural, realizando com eles atividades com Dança, Teatro, Musica, Artesanato e outras Atividades Depois de anos de realização de atividades Artísticas nos nós nus tornamos uma das principais influencias com a dança em toda a comunidade. Servimos de espelho para diversos projetos sócio-educatio e comunitário que veio surgindo perante a comunidade. Conseqüentemente fomos fechado parcerias com outras unidades de ensino ( colégios públicos ). Nos tornamos parceiros do Conselho Tutelar, Ministério Público BA, 3º Centro de Saúde Liberdade, SEMAE-LIBERFADE, Microlins Liberdade, Instituição já consagrada com a dança á FUNCEB, Escola Estadual Duque de Caxias, Pierre Veger, Celina Pinho, Ruben Dario. Nossos alunos Já fizeram apresentação em diversos lugares: UNEB, UNIFAZ, UNIJORGE, UFIBA, Colégio Estadual Don Avelar, Duque de Caxias, IATI, CRAS, para grupos de Alunos : Franceses, Americanos, Espanhóis, Argentinos, Canadense e outros. Criamos um vinculo Artístico com uma das nossas diretoras que atua na frança e realiza atividades Artísticas Iracema Mendes o qual criamos a Conexão Brasil X França. http://isecretaria.net/aniversonaquino