quinta-feira, 29 de maio de 2008

Óculos doado!!!


No início do mês o Grupo Anjo Amigo, recebeu a missão de ajudar uma senhora de 50 anos, residente em Sapucaia, que possui problemas de visão, e que devido as suas condições financeiras não podia comprar um óculos.
A falta de um óculos para corrigir seu problema visual, afetava muito seus afazeres domésticos e pessoais, impossibilitando-a até de escrever seu próprio nome.
O Grupo Anjo Amigo, levou esta senhora até uma clínica em Sapucaia para que ela consultasse com um oftalmologista e conseguisse o exame para a compra do óculos.

Com o exame na mão o Grupo Anjo Amigo, encomendou o Óculos e este depois de duas semanas ficou pronto.
Nesta manhã ( Quinta-Feira, dia 29/05/2008 ), o Grupo Anjo Amigo teve a felicidade de realizar e concretizar mais uma ajuda entregando o óculos a essa senhora, que ficou muito feliz e que agora poderá desempenhar suas funções diárias melhor e com mais segurança.

O Grupo Anjo Amigo agradece a todos os integrantes por mais esta ajuda concretizada e deseja que esta união seja duradora para que possamos realizar cada vez mais, ações que possam ajudar as pessoas que precisam de ajuda.
Grupo Anjo Amigo!!!

Nenhum comentário: