quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ajuda a Senhora Rosângela

Em Maio, o Grupo Anjo Amigo, realizou uma nova ajuda a uma das famílias que haviam sido visitas na Missão de Natal em 2011. Esta família humilde, composta pela Senhora Rosângela e seus dois filhos, um garoto de 14 anos e uma menina de 10 anos, residem em Canoas, e conforme visto pelo GAA, eles passavam por diversas dificuldades.
Resolvemos então ajudá-los em algumas de suas necessidades, conforme verificado nas visitas que realizamos e ficamos surpresos ao vermos que a família não possui geladeira em casa, e segundo a senhora Rosângela, os alimentos eram armazenados na casa do filho mais velho que morava em outra casa nos fundos do pátio ou então, os alimentos deveriam ser consumidos na mesma hora para que não estragassem posteriormente.
Depois de alguns esforços conseguimos uma geladeira para ser entregue a senhora Rosângela.


Eles também não possuíam ventilador e o fogão que tinha estava em péssimas condições. O GAA conseguiu para ser doado a esta família um ventilador, fogão a lenha, fogão 4 bocas, tanquinho de lavar roupas e uma cama de solteiro com colchão para sua filha.



Recolhemos todas as doações e levamos até a casa da senhora Rosângela, e quando chegamos lá fomos muito bem recebidos por ela e pelos filhos.





Também levamos uma cesta de alimentos e leite para a família.


Nós do Grupo Anjo Amigo, ficamos muito felizes por mais esta ajuda realizada, agradecendo a todo simpatia e carinho dado a nós pela senhora Rosângela. 
O Grupo Anjo Amigo deseja de todo o coração paz, felicidade e muita prosperidade a senhora Rosângela e seus filhos e que a nossa ajuda possa ter levado a este lar mais conforto e esperança em um futuro melhor. 


Grupo Anjo Amigo



Nenhum comentário: