sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dia das Crianças

O Grupo Anjo Amigo, realizou no dia 12/10/2012, um maravilhoso trabalho na cidade de Sapucaia do Sul realizando uma linda festa de Dia das Crianças na AOCART - Associação Oficina Comunitária de Arte e Trabalho, dirigida pela senhora Silvia Maria Viera, mais conhecida como Tia Silvia, que acolhe crianças carentes e em situação de abandono, criando-as até que cheguem a fase adulta, ou que suas famílias tenham condições de recebê-las de volta.
O GAA tomou conhecimento do trabalho desenvolvido pela tia Silvia, e duas semanas antes do Dia das Crianças, realizou uma visita ao local, para conhecer todo o trabalho desenvolvido por ela. Ficamos maravilhados com o trabalho desenvolvido com tanto amor por essa senhora, e ao falarmos da nossa ideia de realizarmos uma festa em sua entidade, ela ficou muito feliz e deixou a portas da AOCART abertas para que promovêssemos esse lindo trabalho para todas as crianças que moram lá e para tantas outras as quais ela também cuida em trabalhos de oficinas de música, dança e teatro.
O Grupo Anjo Amigo após a visita a AOCART, se mobilizou para esse grande evento, e recebeu muitas doações para os comes e bebes da festa. 

Desde já agradecemos a mobilização que ocorreu na empresa Pavioli, por parte de vários funcionários, que nos ajudaram com refrigerantes, salgados, pães e demais produtos para a organização da festa.

Também agradecemos a Brinquedolandia de São Leopoldo, que nos ajudou emprestando uma Piscina de Bolinhas e 2 mesas de Pebolim, para que a crianças pudesse se divertir durante a festa.



Depois de duas semanas de organização, chegou o Dia das Crianças, e o GAA começou pela manhã a organização do evento juntamente com a Tia Silvia na AOCART.







Depois que tudo foi organizado, a festa começou as 14:00, e a criançada aproveitou bastante.












Após muita diversão, chegou o momento que a criançada esperava, que era a entrega dos presentes. Todas as crianças foram organizadas pela tia Silvia, e cada uma delas recebeu um presente com muita felicidade.





Nós do Grupo Anjo Amigo, ficamos muito contentes com esta festa maravilhosa, agradecendo a Tia Silvia por ter nos permitido realizar tal evento e concerteza o sorriso de cada uma daquelas crianças se divertindo naquela festa ficará para sempre em nossas memórias.

Desejamos a Tia Silvia muita luz e muita força neste lindo trabalho que ela desenvolve há tanto tempo e que Deus abençoe a ela e todas as crianças que vivem na AOCART. 



Grupo Anjo Amigo




Nenhum comentário: